Instore Na Mídia - Portal da Propaganda

Posted by InStore | | Posted on 16:46





http://www.portaldapropaganda.com/

Realtime 07/12/2009 15:30

Chega ao mercado publicitário a Instore, produtora disposta a ampliar participação no segmento de mídia out of home, resultado da fusão da Audiostore e Vídeo-One, com 15 anos de atuação. A nova marca consolida as produtoras com o objetivo de fortalecer a presença entre os anunciantes e agências. Recursos tecnológicos e os talentos profissionais foram unidos para criar, desenvolver e implantar áudio e vídeo para pontos de venda, além de comunicação em som e imagem para locais de grande circulação. A meta é oferecer produtos e serviços inovadores para conquistar a atenção do consumidor onde quer que ele esteja. A Instore nasce com presença em mais de mil pontos-de-venda brasileiros. Sua carteira de clientes abriga desde marcas de atuação nacional no varejo como Riachuelo, Pernambucanas, C&A, Saraiva até às redes regionais tais como Calçados Besni, supermercados Savegnago (líder no interior de São Paulo), A Impecável (Grande Rio de Janeiro), Kallan (magazine na capital e interior) e calçados Águia Shoes (forte na Zonas Sul e Leste de São Paulo). Segundo estudos do Projeto Inter-Meios, o faturamento da mídia digital out of home saltou de R$ 40 milhões nos primeiros nove meses de 2008 para R$ 60, 5 milhões de janeiro a setembro de 2009 com acréscimo de 55%. Dados do mercado estimam uma rede instalada de mais de 20 mil monitores. O faturamento global do mercado publicitário no mesmo período registrou mais de R$ 15 bilhões. A Instore pretende intensificar a oferta de soluções e estratégias diferenciadas: “Estamos aptos a oferecer as mais diversas ferramentas de mídia com a inovação e o dinamismo exigidos pelas mudanças atuais. Podemos criar soluções para expandir a presença das marcas na era digital, num mundo em que o público alvo é atingido pelos mais variados apelos e está sempre em movimento”, afirma Vladimir Batalha, presidente da Instore. “Produzimos comunicação de alto retorno e eficiência. Temos expertise em atuar no maior centro de decisões de compra: o ponto de venda”, finaliza. (GC)

Comments (0)

Postar um comentário