Instore Na Mídia - Meio & Mensagem

Posted by InStore | | Posted on 16:36




Em Pauta - Agência & Criação - www.meioemensagem.com.br

Fusão dá origem à Instore

Audiostore e a Vídeo-One juntam suas operações para desenvolver soluções de ponto de venda

Por Fernando Murad


07 de Dezembro de 2009 às 11:32


Nova produtora terá a missão de desenvolver soluções para ponto de venda

A Audiostore, produtora de programação de áudio para ponto-de-venda fundada em 1996, e a Vídeo-One, que atua no mesmo segmento desde 1998, mas na área de imagem, estão fundindo suas operações para a criação da Instore. O objetivo do negócio é aglutinar os recursos tecnológicos das duas empresas para desenvolver novas soluções para a comunicação em locais de grande circulação de pessoas. A nova marca está sendo apresentada ao mercado neste mês de dezembro.

De acordo com Vladimir Batalha, fundador da Audiostore e da Vídeo-One e presidente da Instore, a união das empresas surgiu da necessidade efetiva de trabalhar de forma integrada. "Muito se fala de vídeo no ponto-de-venda, mas se fala pouco de áudio. Quando integramos e intercalamos essas ferramentas, atingimos o público de forma mais efetiva", comenta o executivo, que projeta faturar mais de R$ 5 milhões neste ano. Para 2010, já operando em conjunto, a meta é atingir um crescimento de 30%.

A nova empresa nasce com a carteira de clientes de suas antecessoras e com a presença em mais de 1,2 mil lojas. Entre os clientes estão Riachuelo, Pernambucanas, C&A e Saraiva, todos nacionais, além dos regionais Calçados Besni, Supermercados Savegnago (interior de São Paulo), A Impecável (Grande Rio de Janeiro), Kallan (magazine presente no interior e na capital de São Paulo) e Calçados Águia Shoes (zonas Sul e Leste de São Paulo).


Comments (0)

Postar um comentário