INSTORE NA MÍDIA

Posted by InStore | | Posted on 14:42






03 Março - 17:20
 
Por Eduardo Mustafa

TV Riachuelo amplia papel após sucesso

 

Depois de um ano o canal comemora importantes resultados. TV Riachuelo apresenta uma linguagem moderna e dinâmica.

 

A TV Riachuelo comemora seu primeiro ano de atuação com importantes resultados: maior permanência do consumidor nas lojas, mais tempo dedicado às compras, diminuição de queixas na fila de espera nos caixas, inovação com informação e entretenimento nos pontos de venda, além de ambientes mais agradáveis. Desenvolvida pela Instore o seu objetivo inicial era de reforçar a imagem institucional da empresa, mas com o passar do tempo a TV Riachuelo ampliou seu papel.
Para Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, o consumidor aproveita para se atualizar e até se orientar sobre a melhor compra. Sendo que em 2010 a TV Riachuelo deve exibir novos clipes, vinhetas animadas e valorizar o conteúdo com mais espaço para a música. Informações com foco regional, também devem ser destacadas. "Somos a única rede que tem sua própria TV, o que nos diferencia perante os clientes. Os consumidores sabem que criamos algo só para eles".
A TV Riachuelo apresenta uma linguagem moderna e dinâmica, consolidando a imagem da marca como sinônimo de moda, apresentando prestação de serviços sobre estilo, beleza e o mundo fashion. Entre os destaques do canal estão o quadro "De Olho no Look", que informa sobre tendências e dicas de como se vestir e "Planeta Moda", com reportagens, consultoria e notícias com participação de Monica Salgado, redatora chefe da revista Vogue.

Comments (0)

Postar um comentário